DERMATO-FUNCIONAL

A Fisioterapia Dermatofuncional objetiva a recuperação físico-estético-funcional das alterações decorrentes dos distúrbios endócrino-metabólicos, dermatológicos e vasculares, usando para tal a arte de prevenir e restaurar as alterações patológicas. É oferecido no 8º período do Curso de Fisioterapia e tem os objetivos de subsidiar os alunos no desenvolvimento do ensino-aprendizagem desta área da fisioterapia, conhecendo os aspectos teóricos e práticos da disciplina.

São atendidos pacientes com afecções estéticas, patologias dermatológicas e alterações decorrentes dos distúrbios endócrino-metabolícos e vasculares, com objetivos de melhorar a estética e beleza, além da saúde e funcionalidade dos pacientes. A clínica escola apresenta equipamentos e recursos modernos na área da fisioterapia dermatofuncional utilizados para uma melhor qualidade do atendimento aos pacientes.