INSTITUCIONAL

Inaugurada em Agosto de 2008, a Clinica Escola de Fisioterapia Dr. Aderban Martins de Medeiros tem como finalidade desenvolver atendimentos fisioterapêuticos voltados para comunidade sendo realizados sob a supervisão de profissionais da área de Fisioterapia, promovendo um atendimento de qualidade e desenvolvendo um conhecimento científico com os acadêmicos do Curso de Bacharelado em Fisioterapia.

A Clínica Escola disponibiliza de equipamentos modernos e uma estrutura física correspondente a Recepção, Salas de Avaliação, Sala da Coordenação da Clinica-Escola, Setor dos Prontuários, Setor de Hidroterapia, Sala de Turbilhão, Sala de Eletrotermofototerapia, Ginásio de mecanoterapia, Sala de Cinesioterapia, 5 Salas de atendimentos, Sala de Estimulação Precoce, Terapias Manuais, Almoxarifado e Setor de Esterilização de Materiais.

Os atendimentos oferecidos são: Geriatria e Geriontologia; Dermatofuncional; Neurologia; Gineco-Obstetrícia e Urologia; Pneumologia; Reumatologia; Traumato-Ortopedia e Desportiva; Pediatria e Neonatologia; Cardiologia e Angiologia; Estimulação Precoce; Órtese e Prótese; Fisioterapia Preventiva; Hidroginástica; Hidroterapia; Pilates. São desenvolvidos ainda Projetos de Extensão como: Projeto de Feridas e Projeto de Beleza e Saúde na Morada do Sol.